Patricia Baudy

Filha… vc é tudo para mim… TuDo!!!

Posted on: 28/04/2009

FiFa…

Você é a coisa mais linda que Deus me deu, não consigo imaginar eu sem vc, sem suas piadinhas, seu jeitinho meigo e delicado… ás vezes meio nevorsinha (será coisa de aborecente???)

Não existe nada que expresse a felicidade de ver uma vida se desenvolvendo, sendo que essa vida, saiu de dentro de vc.
Não há nada que explique como pode existir alguém, que vc coloque acima de tudo na sua vida.
E
não há como entender, porque a vida é tão complexa, mas não existe
palavra, gesto, ou qualquer outra forma que consiga expressar de forma
completa o que sinto pela minha filha.


Te amo muito Bruninha…
Ninguém nunca vai conseguir definir qual a medida desse sentimento…

Sinto muito orgulho de vc… vejo como vc está se desenvolvendo… acredito no seu potencial e tenho certeza que vc nasceu para brilhar… vejo em vc uma mulher de garra… mulher de luta… vc é o meu orgulho… continue assim sempre… estudiosa… ahhh… só não esqueça de escutar e refletir os conselhos da mamãe… se eu pego no seu pé… é porque eu quero te mostrar sempre o melhor caminho… sempre quero o melhor para você… Sou Sua Grande e Eterna Amiga… SeMpRe!!!

Beijinhos,
Mamãe

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

